Curiosidades sobre Emppu Vuorinen

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Olá! Hoje venho falar sobre o "Pequeno" porém enorme musico Erno Matti Juhani Vuorinen, vulgo Emppu Vuorinen e também disponibilizar outras curiosidades achadas pela internet, já que o intuito do blog é falar sobre tudo da banda e sobre tudo que eu (criador do blog) achar avulso na internet.
Boa Leitura!

 O blog tem a biografia de Emppu Vuorinen, ela encontra-se nesse link:

Emppu é membro fundador da banda Nightwish junto com Tuomas e Tarja, é bastante carismático e brincalhão, sempre brincando com os fãs durante o show, é um músico que me inspira pela paixão em que compõe as músicas da banda e para com sua guitarra. Emppu faz parte das bandas
Brother Firetribe e Altaria, também ja esteve envolvido com o Aina um grandioso projeto musical, também envolveu-se no projeto paralelo do vocalista do Angra, Edu Falaschi, o Almah

Interesses (Hobbies):Música

Vícios:
Hmm... nenhum.

Trajetória musical:
Várias bandas e projetos

Ídolos na música:
Muitos

Ídolos na vida:
Mãe e pai

Filosofia de vida:
"Eu tenho que parafrasear o Tuomas aqui: é a arte da existência. E esta, se estou certo, leva uma vida inteira para ser dominada pela maioria de nós."

Lugar que gostaria de visitar:
Já estive em todos os lugares que eu queria, mas uma viagem de férias para o Japão seria bem legal

Faz você rir:
Boas piadas... e as ruins também...

Primeiro disco que comprou:
Acho que foi algum do Iron Maiden...

5 álbums favoritos de todos os tempos:Metallica:
Black AlbumYngwie Malmsteen: The Seventh SignSteve Vai: Sex & ReligionHelloween: Keeper Of The Seven Keys I & II

Seu melhor momento pessoal com o Nightwish:
Todas as nossas turnês mundiais

Melhor show do Nightwish até aqui:
Não lembro... muitos... talvez o de Helsinki, no Hartwall Areena.

Matando o tempo em turnê:
Ler e andar pelas cidades

Preparação para um show:
Na verdade, não tenho rituais especiais pra isso...

Experiência mais estranha em turnê:
Um show sem problema algum. Ainda não aconteceu.

Pior pesadelo no palco:
Não costumo dormir no palco. Então, sem pesadelos.
Música predileta do Nightwish:
Muitas

Pior pesadelo em geral:
Geralmente não durmo, então, sem pesadelos =)

Banda/Músico favorito:
Muitos

Livro favorito:
De novo, não consigo escolher apenas um. Em algum ponto, eu devo ter lido todas as publicações sobre crime no mundo, então passei a explorar biografias, livros sobre religião, filosofia de vida, ciência, história, política etc. E por algum tempo eu não tenho lido nada. Será que já li todos os livros?

Bebida favorita:
Cerveja

Comida favorita:
Porcarias

Animal favorito:
Tartaruga

Filme favorito:
Acabei de assistir ao filme "Deja Vu" e gostei bastante...

Programa de TV favorito:
Noticiário às 22h00

A pergunta mais imbecil que já te fizeram:
Não existem perguntas estúpidas.

Musicas: Esta é sempre uma pergunta complicada, já que minhas favoritas mudam o tempo todo.


Hobbies: 1. Amigos
2. Fotografia
3. Playstation
4. Filmes
5. Divagar



 

0 comentários: