ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O site da banda foi atualizado com a seguinte notícia, a banda está lançando suas primeiras jóias!

Comunicado de imprensa 18/08/2015:

Kalevala Koru (Jóias), em colaboração com a banda Nightwish, está lançando uma nova coleção de jóias EVOLUTION SERIES BY NIGHTWISH.

Desde a Primavera, a vocalista do Nightwish, a holandesa Floor Jansen, emprestou seu rosto para Kalevala Koru jóias. Agora, a colaboração está a ser dado mais um passo com o lançamento da coleção de jóias da série Evolution por Nightwish, criado junto com a banda.
"Na primavera, Floor Jansen se tornou o rosto maravilhoso de nossas jóias e agora a cooperação está se expandindo para a coleção Nightwish. No Kalevala Koru, estamos muito felizes com esta conexão. Isso nos dá visibilidade internacional com mais conhecida banda finlandesa do mundo ", diz CEO Riitta Huuhtanen de Kalevala Jóias.

A nova coleção de jóias acompanha o tema da rica diversidade da vida - como no álbum Endless Forms Most Beautiful do Nightwish. É algo que o fundador da banda, Tuomas Holopainen músico, enfatiza na colaboração.
"Desde o início, foi importante para a banda que quando começamos a criar uma coleção de jóias deve, de alguma forma refletir o tema do nosso novo álbum. A mensagem do álbum está associado com a variedade infinita de todas as coisas vivas em nosso planeta: nós somos um, feito fora do mesmo DNA, da mesma matéria. É um fato extremamente bonito, que queremos trazer para fora no álbum. O mesmo tema também está presente na nova coleção de jóias. "
CEO Riitta Huuhtanen de Kalevala Jóias está confiante de que a nova coleção será um sucesso.
"Nightwish é uma banda bem conhecida e popular, tanto na Finlândia como internacionalmente. Estamos ansiosos para ver como os fãs eo público em geral receberá a coleção.
A Série Evolução pela coletânea Nightwish inclui dois pingentes de prata diferentes e uma pulseira. O pingente maior foi inspirado na forma de o fóssil do antigo animal marinho, a amonita. O pingente menor ecoa a forma espiral de DNA.
Lançado para lojas em meados de outubro, a pré-venda da coleção de jóias começa na loja oficial do Nightwish em 18 de agosto, e em Kalevala Jewelry's loja on-line em setembro 1. A coleção de jóias também será vendido no European Tour do Nightwish.

Kalevala Koru Oy é a maior fabricante de jóias na Finlândia. Todos os produtos são fabricados Jóias Kalevala na Finlândia. A extensa coleção inclui ambos os clássicos intemporais e interpretações dos designers modernos.


0 comentários: