Video clipe Bless the Child

quinta-feira, 18 de abril de 2013


Esse ja é o primeiro trabalho com o baixista MARCO HIETALA na banda.





O vídeo para esta canção conta uma história de amor triste ao contrário, é uma mistura entre as cenas e a banda tocando em um armazém em desuso. Foi o primeiro vídeo com a participação do baixista Marco Hietala.

Letra:

Bless The Child

"I was born amidst the purple waterfalls.
I was weak, yet not unblessed.
Dead to the world. Alive for the journey.
One night I dreamt a white rose withering,
a newborn drowning, a lifetime loneliness.
I dreamt all my future, relived my past
And witnessed the beauty of the beast"

Where have all the feelings gone?
Why has all the laughter ceased?

Why am I loved only when I'm gone?
Gone back in time to bless the child

How can I ever feel again?
Given the chance would I return?

Why am I loved only when I'm gone?
Gone back in time to bless the child
Think of me long enough to make a memory
Come bless the child one more time

I've never felt so alone in my life
As I drank from a cup which was counting my time
There's a poison drop in this cup of Man
To drink it is to follow the left hand path

Why am I loved only when I'm gone?
Gone back in time to bless the child
Think of me long enough to make a memory
Come bless the child one more time
Think of me long enough to make a memory
Come bless the child one more time

"Where have all the feelings gone?
Why is the deadliest sin - to love as I loved you?
Now unblessed, homesick in time,
soon to be freed from care, from human pain.
My tale is the most bitter truth:
Time pays us but with earth & dust, and a dark - silent grave.
Remember, my child: Without innocence the cross is only iron,
hope is only an illusion & Ocean Soul's nothing but a name...

The Child bless thee & keep thee forever"

Abençoe A Criança

"Eu nasci cercado por cascatas roxas
Eu era fraco, mas não impuro
Morto para o mundo. Vivo para a jornada
Uma noite sonhei com uma rosa secando
Um recém-nascido sufocando uma solidão eterna
Sonhei com todo o meu futuro. Revivi meu passado
E testemunhei a beleza da fera"

Para onde foram todos os sentimentos?
Por que as risadas cessaram?

Por que só sou amado depois que parti?
Voltei no tempo para abençoar a criança

Como posso algum dia sentir novamente?
Dada a chance eu voltaria?

Por que só sou amado depois que parti?
Voltei no tempo para abençoar a criança
Pense em mim o suficiente para ter uma lembrança
Venha abençoar a criança mais uma vez

Nunca me senti tão sozinho em minha vida
Enquanto bebi um cálice, estava contando meus dias
Há uma gota de veneno neste cálice do homem
Beber nele é seguir o caminho do norte

Por que só sou amado depois que parti?
Voltei no tempo para abençoar a criança
Pense em mim o suficiente para ter uma lembrança
Venha abençoar a criança mais uma vez
Pense em mim o suficiente para ter uma lembrança
Venha abençoar a criança mais uma vez

"Para onde foram todos os sentimentos?
Porque o pecado mortal é amar como eu amei?
Agora impuro, com saudades de meu antigo lar
Prestes a ser livre de atenção, de dores humanas.
Minha história é a mais amarga verdade:
O tempo nos paga apenas terra e pó e um túmulo escuro e silencioso
Lembre-se, minha criança: Sem inocência a cruz é apenas ferro,
Esperança é apenas uma ilusão e a alma do oceano não é nada além de um nome...

Que a criança te abençoe e guarde para sempre"


MINHA OPINIÃO: Amo essa musica, acho, acho não tenho certeza que com a entrada do Marco Hietala na banda, a banda passou a ter mais peso e ter um baixista com bem mais presença no palco, além de fazer belos duetos com a linda vocalista Tarja Turunen, Bless the Child é sem duvidas uma das musicas que mais curto deles.

0 comentários: