Hoje trago curiosidades sobre as letras do segundo album da banda 
WIHSMASTER


 Wishmaster é um album muito vibrante, gosto muito da música deep silent complete, pois ela me trás ótimas lembranças, lembranças da minha vida marinheira (sim eu sou marinheiro), sem falar nas outras músicas uma melhor que a outra.

O blog também possui uma postagem falando sobre tudo do album wishmaster, que você pode conferir aqui:

She Is My Sin - Uma música sobre os pecados que todos nós temos escondidos.

The Kinslayer - A 20 de Abril de 1999, 2 adolescentes, na escola de Columbine, EUA, com bombas caseiras e armas começaram a atirar e mandar bombas, ambos mataram 13 colegas e em seguida suicidaram-se. Gravaram um vídeo na manhã, antes do massacre, onde disseram: "Vamos matar vocês todos. Vocês têm nos tratado como porcaria durante anos. Gostaríamos de dizer aos nossos pais que sentimos muito, voçês não pudiam fazer nada. Isso é algo que precisamos fazer …". Esta musica segundo Tuomas é algo que ele nunca vai entender. O diálogo no meio da música cita as reais frases que os assassinos trocaram com seus colegas de escola durante o tiroteio de acordo com os sobreviventes.  

Come Cover Me - É uma simples música de amor. 

Wanderlust- A mensagem que a musica transmite é que a vida é uma grande jornada. A rotina acaba com tudo. 

Two For Tragedy - As maiores tragédias sempre precisam de sempre 2 pessoas.   

Wishmaster - Esta musica é baseada na fantasia pessoal de Tuomas, ele diz que o acontecimento em "The Kinslayer" não pode se tornar realidade e  não acredita no destino. Destino é uma desculpa para aqueles que não tem força de preencher suas vontades e desejos. Tudo é possível.  

Bare Grace Misery - O lado negro de desejar o amor por muitas vezes leva à tragédia. A referência "One" é a Jesus.  

Crownless - É uma mensagem a pessoas egoístas e arrogantes, existem pessoas a quem foram dadas coroas, mas que não sabem carregá-las.  

Deep Silent Complete - Um tributo ao forte poder dos Oceanos. 

Dead Boy’s Poem - Outra musica pessoal. Também sobre o que a banda Nightwish significa e significou para o autor. É tudo, sem ela, ele está morto. Quando ele morrer, a letra desta música representa aquilo pelo qual ele gostaria de ser lembrado. Uma Alma do Oceano.  

FantasMic - Um tributo ao rei da fantasia.



0 comentários: