Hoje trago a vocês uma nova postagem agora postando entrevistas da banda ou de membros da banda, faço o possível para tentar achar entrevistas o mais próximas do ínicio da banda, pois são raras, devo colocar uma série de entrevistas a partir de agora, espero que curtam e comentem! obrigado!


Metal Hammer : Tarja - Nightwish ( 1999) - Entrevistas

Nightwish
Tarja Turunen


Que memórias você lembra da sua infância?
Eu estava com exatamente 3 anos, em pé sobre uma mesa em um grande salão e cantando uma música cristã bem conhecida chamada " Anjos do Céu" . Desde o início até o fim eu entrei em pânico . ( Não deixe que qualquer psicanalista ouvir sobre isso... )

Qual foi o trabalho mais louco que você já fez ?
Eu era uma garçonete em um barco em Kuopio, minha cidade natal , ou seja, uma das que tiveram que limpar os banheiros também.

Quatro termos : amor, dinheiro, fama , amigos. Qual deles é o mais importante para você e por quê?
Amor - pois o amor verdadeiro é tão raro .

Qual foi a pior experiência sobre relacionamento e o amor?
Quando eu tinha 14 anos, era apaixonada por uma pessoa, porém não fui correspondida. Ouch .

Qual foi a melhor experiencia com o amor / relacionamento ?
Encontro com o amor da minha vida e viver junto com ele. Isso é o que eu estou fazendo agora.

Qual foi o último álbum que você comprou ou tem?
EDEN – Sarah Brightman

Disco favorito de todos os tempos ?
Em princípio, devo nomear pelo menos 20. Mas escolher um : Dream Theater imagens and words

Refeição preferida ?
Bife de pimenta com alho e batatas .

Qual foi a última vez que você estava bêbada ?
Em " Soundgarden " , um clube de Dortmund, na quinta-feira .

Qual foi a última vez que você estava dançando em um clube / discoteca ?
Esta foi a Offspring "Pretty Fly" em Kuopio no 1 º de março.

Qual foi a última vez que queria algo , mas não conseguiu?
Mais cedo ou mais tarde, eu consigo o que quero .

Qual foi a última vez que teve uma briga ?
Eu não estou fazendo essas coisas.


Alguma vez você já quis matar alguém ?
Não!, é sério.

Alguma vez você já pensou em suicídio?
Não, nunca .

Quando e onde você teve a sua primeira vez?
Na idade de 14. Foi no jardim de infância , quando eu e meu melhor amigo estavam brincando "médico" .

E a última vez ?
Agora. Hehe . ( Queremos destacar neste lugar que ela está com o seu promotor do sexo masculino no momento. )

Qual foi o seu pior pesadelo ?
Foi também , pelo menos, um dos momentos mais embaraçosos da minha vida. Eu cantei Schubert de ' Ave Maria ' em um concerto de música clássica na frente de uma casa cheia e perdi o texto. ( Mais uma vez !)

Onde foi que você gastou o seu último feriado ?
Em Creta .

Qual carro você dirige e por quê?
Eu não dirijo um carro porque não tenho carta de condução .

Seu maior até à data vitalícia desejo não realizado ?
Ser capaz de ganhar a vida como músico. Vamos esperar que isso vai se tornar realidade em breve.

Como você descreveria a sua banda para um estrangeiro ?
"Ei, você , nós somos caras tão engraçado como você é. " E então eu cantava "Walking In The Air" .



0 comentários: