ANIVERSARIO DO BLOG!

terça-feira, 22 de outubro de 2013
Dia 24/10/2013 o meu blog completa UM ANO DE EXISTÊNCIA! e hoje venho mostrar a nova cara do blog! o que acharam? Não pude esperar para lançar no dia!


A ideia do blog surgiu quando eu fiquei mais...digamos que próximo da banda ( ou seja virei realmente um grande fã) e quis mostrar minha admiração por todos da banda, assim surgiu a ideia de fazer um blog sobre TUDO deles!, tudo que eu já tinha em meus arquivos e o que eu poderia encontrar na internet também, para abrilhantar o blog e manter os fãs BRASILEIROS informados sobre o que se passa na banda e também aos que estavam conhecendo a banda agora, pois através do meu blog esses novos fãs poderiam entender a história da banda, como os álbuns foram feitos, de onde são os integrantes, poderiam saber curiosidades, poderiam saber sobre os DVDs, singles e por ai vai.


Hoje estou feliz, pois o blog chegou a um ano de existência e decolou de uma forma que eu não imaginava que iria acontecer hoje estou com 18400 visualizações no blog, que não é só visto pelo meu país BRASIL e também pelo mundo a fora, SIM ELE FOI VISTO ATÉ MESMO NO JAPÃO!!!, Tenho um enorme respeito pelos japoneses, admiro sua cultura e outras coisas  mais. O blog também conta com um forte parceiro nos ESTADOS UNIDOS (E.U.A) cujo nome é OCEANSOULS OF AMERICA (http://www.nightwish-osa.ezweb123.com), eles sempre que podem me ajudam dando uns toques em determinados tópicos ou me dando mais informações para incrementar mais ainda as minhas postagens, recentemente também entrei no grupo no facebook NIGHTWISH COMUNIDADE BRANCA! (https://www.facebook.com/groups/421372524575605), onde também tem vários fãs da banda e que também me ajudam sempre que podem em algumas postagens no blog, fico grato a todos vocês!




O blog inicialmente tinha esse layout:

Eu não sabia mexer muito bem com o blogger, então fui aprendendo aos poucos e melhorando a cada dia, era uma versão simples porém feita com muito carinho.
Passados 4 meses o blog mudou mais uma vez de versão agora mais trabalhada, esse era o segundo layout:

E passados uns 5 meses eu fiz a versão um pouco mais elaborada do layout ficando um pouco mais profissional (3º Layout):

Nessa versão o blog já estava “decolando” de visitas e hoje estamos com um novo layout que você pode conferir agora, pois acabei de coloca-lo no ar. =)
  

Agora falarei um pouco sobre mim.


Nome: Jean Paulo da Silva Chareta

Idade: 24 anos

Signo: Libra

Nacionalidade: Brasileira

Natural de: Rio de Janeiro

Gosto musical: Preciso falar? (risos), já está estampado aqui no blog!

Bandas favoritas: NIGHTWISH, WITHIN TEMPTATION, LACUNA COIL, AMARANTHE, EPICA, IN THIS MOMENT, ELUVEITIE, KAMELOT, AFTER FOREVER e muitas outras!

Comida favorita: Estrogonofre de frango (risos)

Time de Futebol do coração: Clube de Regatas do Flamengo

Cantora favorita: Tarja Turunen

Musico favorito: Jukka Nevalainen

Livros favoritos: Drácula de Bram Stoker, O Senhor dos Anéis (todos), Harry Potter, Rangers – A Ordem dos Arqueiros, Assassin’s creed, Percy Jackson, Livros de mitologias, A Cabana, Supernatural entre outros.


Quando conheci o Nightwish: Bom foi em 2002 pra falar a verdade, porém não ouvia-os tanto, só depois de um certo tempo que fui parar realmente para escutar a fundo suas musicas e me apaixonar. (risos)


Meus gostos: Bom gosto de fazer coleções, tenho coleções de livros, miniaturas, blusas, DVDs, CDs, bonecos, estatuas, canecas e por ai vai. (risos)



Personalidade: Sou um cara determinado, quando penso em algo que quero realizar eu corro atrás até cair de cansado, não sou de me deixar levar pelas pessoas, tenho minha própria opinião formada sobre tudo, sempre faço meus deveres e funções com muito amor e dedicação, tenho uma frase que é de um grande ídolo meu o piloto de formula 1 Ayrton Senna que dizia: “No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz” e eu sigo isso à risca! Sempre que caio, aprendo com o erro e me aprimoro, a vida é feita de erros e acertos e nós sempre podemos aprender com eles!

Hobbies: Ouvir musica, jogar videogame, fazer uma caminhada/correr, passear no shopping ou em lugares bonitos, ler um bom livro, ver minha série favorita SUPERNATURAL.

Bebidas:
1.       Refrigerante
2.       Vodka
3.       Vinho tinto
4.       Whisky Red Label 

Biografia: Nasci no Hospital Naval Marcilio Dias (hospital militar da Marinha do Brasil), sou filho de militar e como todo filho de peixe, peixinho eu sou! (risos), sim também sou militar da Marinha do Brasil e sinto orgulho disso, desde pequeno sempre quis seguir os mesmos passos do meu pai e ir até mais além dele, um dia chego lá! Quando pequeno morei no município de SEROPÉDICA que pertencia a cidade de Itaguaí, porém se desassociou-se da mesma, depois fui morar na região dos lagos aqui no Rio de Janeiro, na cidade de SÃO PEDRO DA ALDEIA, onde passei 6 anos da minha infância e retornei ao município de SEROPÉDICA em 1999, passei minha fase de pré-adolescência e adolescência lá, comecei a gostar de rock já nos anos 2.000, bom pelo menos ter mais contato, em 2005 fui para o sul do país para a cidade localizada no estado do RIO GRANDE DO SUL, o nome da cidade é RIO GRANDE, fiz algumas amizades por lá e foram bons anos por lá, em 2010 fui para a ESCOLA DA APRENDIZES MARINHEIROS DE SANTA CATARINA, situada em FLORIANÓPOLIS cursar a marinheiro para enfim entrar para a Marinha do Brasil, lá viajei para diversos lugares e cidade, ITAJAÍ, BLUMENAU, JOINVILE,  BALNEARIO CAMBURIU, CURITIBA, PORTO ALEGRE, PELOTAS, GRAMADO, entre muitas outras cidades, me formei ainda em 2010 e voltei ao RIO DE JANEIRO e por aqui estou!. Esse ano estou cursando a CABO e agora em dezembro já me formo! Passei algumas dificuldades no curso, porém graças a Deus estou superei e estou quase me formando, estou solteiro! E aproveitando minha vida passeando e guardando também um dinheiro para um dia comprar minha casa e tocar mais a vida, para ai sim pensar em casar (risos), bom falei um pouco de mim, espero que tenham gostado.

SEJAM MUITO BEM VINDOS AO MEU BLOG E COMENTEM É SEMPRE UM ENORME PRAZER QUANDO VOCÊS COMENTAM NO BLOG, MUITO OBRIGADO!
  



2 comentários:

Unknown disse...

Meus parabéns Jean!!!! O seu blog está cada vez melhor!!!
Tenho acompanhado todas versões do seu blog.
Me tornei fã do grupo através do seu blog!!!
A parte da sua apresentação pessoal surpreendeu... muito.
Espero estar acompanhando todo o seu trabalho... sua paixão pela banda.
Te admiro cada vez mais!!

Unknown disse...

Muito obrigado Paty, fico muito contente que você tenha comentado no meu blog, é uma honra para mim, obrigado pelo elogio.

Te Adoro!!!