Novo membro do blog

segunda-feira, 9 de junho de 2014
Hoje dia 09/06/2014, eu Jean Chareta (autor do blog) vos apresento a nova membro do meu blog minha amiga Patricia Nunes (Pat Nunes), ela postará aqui quando eu estiver fora em missão pelo meu país, quando eu retornar, vamos alternar as postagens.

Oi... podem me chamar de Pat!
Foi o Jean Chareta que me apresentou ao grupo Nightwish! De cara me identifiquei com a vocalista Tarja Turunen. Somente através do Jean pude perceber o universo muito mais amplo do rock e com vocalistas femininas... para meu total espanto de felicidade. Não sou feminista mas achei super incrível! O grupo me impressionou pelas letras e melodia... cantada no estilo clássico (Tarja)... e eu amo isso... sempre ouvi tudo na minha vida. Minha paixão pelo rock se dá porque é um estilo de música muito mais profunda... onde extravasa a emoção.  O Nightwish foi o primeiro grupo que me identifiquei nessa minha nova jornada no rock. Agora admito que eu não conheci o rock... agora posso dizer que estou começando e amando.


Prazer Patricia Nunes (Pat Nunes)

Nasceu: no Rio de Janeiro;
Mora: no Rio de Janeiro - RJ;
Signo: Leonina;
Formada em: Tecnologia em Processamento de Dados;
Pós-graduada: em Análise, Gerência e Projetos de Sistemas;
Considera a :criatividade... tudo na vida... mas prioriza o amor;
Adora artes;
Pinta;
Borda;
Gostaria de: emagrecer;(rsrs)
Tem 1 filha adolescente... rebelde... que a tem como amiga... mas as vezes dá lição como se fosse sua mãe... dá conselhos amorosos...a ama... e é muito ciumenta;
Tem muita fé;
Não tem preconceitos com religiões... acredita num só Deus;
Tem o dom de: deixar tudo pra depois; (rsrs)
É independente;
Queria ser: aeromoça para viajar o mundo mas seu pai boicotou; (saco...)
Adora animais;
Odeia samba;
Adora fazer festas... mas não leva o menor jeito;
Adora creme de leite e iogurte;
Fala com Deus;( em minhas orações.)
Queria ser: decoradora ou artista plástica;
Sempre quis fazer tatuagem, mas só consegui criar coragem para encobrir uma cicatriz no antebraço;
Pensa muito em fazer outra(s);
Foi apaixonada pelo grupo de rock Kiss... na infância;
Odeia gente que quer tirar vantagem;
Não deseja o mal para ninguém;
Tem senso de humor... as vezes sarcástico;
Ama as pinturas de Van Gogh, Matisse, Gustav Klimt e Romero Britto;
Fala pouco mas quando está ansiosa... fala pelos cotovelos;
Gostaria de estar : mais próxima da natureza... fazendo caminhadas... viagens... acampamentos;
Ama de paixão... cinema;
Ama profundamente... Rock;
Não gosta de falsidade;
Adora Natal;
Acredita que: o sol nasce para todos;
Acredita que: a generosidade é tudo... assim como a liberdade;
Seu prato preferido é: estrogonofe de carne;
Gostaria de: odiar doces;
Ainda conserva seu espírito jovem e imaturo muitas vezes;
Adora mudar de aparência;
Adora usar preto... assim como também ama abusar das cores e estampados;
Adora usar batom vermelho ou cores vibrantes;
Ama usar maquiagem desde a adolencência;
Adora: abusar do sensual;
Adora ser notada como toda leonina que se preza;


0 comentários: